domingo, 5 de setembro de 2010

Capitulo 1: Início

Era o primeiro dia de aula no Much High School. E todo mundo tava muito animado, com a volta às aulas, e de se reencontrar. Já Miley nem tanto, aliás nada a fazia mudar de idéia, de que a escola é o 'fundo da cadeia alimentar'.


Miley: Mas mãe, eu não tô afim de ir pra escola.
Tish: Você não tem que querer.

Miley se irrita, e vai pro banho resmungando. Uns minutos depois, ela já está pronta, e vai pro colégio.
Miley chega no colégio estressada, e lá ela senta em um banco do pátio, com o fone de ouvido alto, mexendo no celular, nem percebe que tinha uma pessoa te chamando.

Emily: Miley ?
Miley: Emily ?

Miley levanta do banco e dá um abraço em Emily. Fazia 4 anos que as 2 não se viam, e tinham muita coisa pra conversar. Então foram pro quarto, Much High School é um internato, um dos mais cobiçados do país, e mais caros. Por ser um internato, é muito grande, e muitos alunos se perdem nele. Por isso o diretor comunicou, para que todos ficassem no pátio, até os inspetores chamarem, e os levarem para os dormitórios. Mas Miley não tava nem aí, como sempre.

Emily: Mas o diretor mandou a gente ficar aqui, porque .. (Miley a interrompe)
Miley: Desde quando eu sou de obedecer diretorzinho ? Não obedeço nem meus pais, vou obedecer um carinha aí ? (fala andando)
Emily: Tinha esquecido esse seu jeito.
Miley: É. Mas agora vai lembrar e muito bem lembrado.
Emily: (risos)É, tomara. Porque não foi a mesma coisa sem você lá em Nashville.
Miley: Own *--*. Sério ? Aqui também não foi um dos melhores lugares pelos quais eu já morei.

Elas chegam no dormitório. Elas deixam as coisas em cima da cama, e sentam na cama de Miley e começam a conversar.

Miley: Mas me diz o que aconteceu em Nashville durante esse tempo ?
Emily: Ah! Tanta coisa, mas assim, tipo, nada que mudasse minha vida. (risos, Miley ri).
Miley: Nada ? Tipo, nenhum garoto ? Nada ?
Emily: (envergonhada) Não!, tipo conheci um garoto que eu acho que podia ter alguma coisa, mas hoje é BFF.
Miley: (desconfiada) BFF é ? sei.
Emily: Ah Miley, nem vem que não tem. Justin é só meu amigo.
Miley: Justin ? Ah Meu Deus.
Emily: O que ?
Miley: Esse nome me persegue, não é possível.
Emily: Porque ? (assustada)
Miley: Ah! Meu ex é Justin também.
Emily: (gargalhadas) Mentira ? Você namorou ? Me conta tudo.
Miley: (irônica) Magina boba, era brincadeira. Ah já faz um tempo que a gente terminou e tals. Mas já foi.
Emily: Não interessa se já foi, eu quero saber.
Miley: Ai! Seu mal é esse, curiosa.
Emily: (rindo)Ué, amigas tem que saber de tudo.
Miley: Tá né ?(rindo). É, eu conheci ele numa festa de um amigo do meu pai, ele se apresentou, e tals, aí a gente começou a conversar, e saímos, e ficamos. Era lindo, ele parecia diferente de todos, mas não era. Começamos a namorar, e com o tempo, ele foi se tornando possessivo, e queria controlar meus horários, e queria saber aonde eu ia, com quem eu ia, quando eu voltava; Era cansativo. Aí terminei, e perdi o contato, nunca mais vi ele. Graças a Deus (levanta as mãos, e faz o sinal da cruz)
Emily: (rindo) é realmente chato.
Miley: Mas e você hein dona ?
Emily: (se faz de desentendida) Eu o quê ?
Miley: Deixa de ser sonsa.
Emily: (rindo) Eu ? Eu não sou sonsa. (dá um tapa no braço de Miley)
Miley: Tá namorando ? Namorou ?
Emily: Não tô namorando, conheci um garoto, mas nem rolou nada. Ele tinha namorada.
Miley: COMO ? Ele é gay.
Emily: (rindo alto, dá um tapa de leve no braço de Miley) Ele não é gay. Só que ele namorava, fazer o quê ?
Miley: (rindo) Sei, imagino como ele é homem (irônica)
Emily: (gargalhadas) Só você mesmo.

                                                  ~ ~ // ~ ~

Enquanto isso ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário