domingo, 5 de setembro de 2010

Capitulo 2: Reencontros

Enquanto isso ..

Os Jonas foram chegando, junto com um amigo deles, que havia se tornado o vizinho deles, Justin Gaston.






Justin Gaston: Ex de Miley, está solteiro, e perdidamente apaixonado por Miley, ainda. Porém não sabe que ela estuda na escola, em que seus pais estão te obrigando a entrar.

Justin: Cara, eu não quero entrar, nessa escola. É uma cadeia.
Jonas: (riem)
Joe: Com o tempo, você se acostuma.
Justin: Cara, eu não vou me acostumar a isso.
Kevin: Sabe quem ele tá parecendo ?
Jonas: (em coro) Miley. (todos riem, menos Justin, que ficou querendo saber se essa tal de Miley, era a sua Miley)
Justin: Peraí, essa Miley. Qual o sobrenome dela ?
Nick: Cyrus. Porque ?
Justin: Eu não acredito. Eu esperei tanto por esse momento, cara, eu namorei com ela.
Jonas: (em coro) O quê ?
Justin: É. Já faz um tempo, que nós terminamos, mas namorei. E ainda sou louco por ela. (cara de bobo)
Joe: A gente nunca sabe nada sobre a vida pessoal da Miley. Uau, essa é nova pra gente.

O diretor foi falar com os alunos novos, e orientar os antigos. O sinal tocou, e todos foram pra aula, inclusive Miley e Emily. Chegando lá ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário