domingo, 5 de setembro de 2010

Capitulo 3: Surpresas Desagradáveis

Chegando lá ..

Miley senta na cadeira atrás de Demi, que se vira pra falar com ela.

Demi: E aí Miles ? Quem é essa ?
Miley: Ah! Essa é a Emily, Emily essa é a Demi.
Emily: Prazer viu ?
Demi: Prazer. Hein, cê viu o aluno novo ? Liindo *--*
Miley: Não vi, cadê ele ?

Demi aponta o dedo pra Justin, e Miley arregala os olhos, e abaixa a cabeça, colocando a apostila em cima.

Miley: (reclamando susurrando)Porque isso agora ? Já basta ter que voltar pra essa cadeia, e agora essa pra completar o meu dia.
Demi: Lindo né amiga ?
Miley: (irônica) Ah é! Melhor impossível.
Emily: (percebendo a atitude de Miley, abaixa pra falar com ela) O quê que foi ?
Miley: (assustada) Hã!? Nada. Porque você acha que aconteceu alguma coisa ?
Emily: (irônica) Será porque, que quando você viu o garoto novo, você se abaixou, colocou a apostila na cabeça, tá susurrando comigo, ficou resmungando, e com o olho arregalado ?
Miley: Ai tá! Ele é uma pessoa que eu não queria ver.
Demi: (vira) Porque ? Você conhece ele ?
Miley: (faz um sinal pra Emily de quê ele era Justin) Que saco, eu só posso ter jogado pipoca na cruz.
Emily: (cara, de que não aredita) Ah não creio. (rindo) Mas amiga que ex viu ? (olha ele da cabeça aos pés)
Miley: Pode ficar com ele pra você. Até embrulho de presente se quiser.
Demi: Eu ouvi direito ? Ex ? Vai me dizer que ele é o tal do Justin ? (falando já com um sorriso no rosto)
Miley: Ai pára vocês duas. E Demi, olha lá o Joe ali ó ?
Demi: (coração disparado) É. É sim porque ? Nossa, como ele tá feio (mentindo).
Miley: (irônica) Com certeza, você acha ele muito feio.
Emily: Não entendi.
Miley: Esses 2 namoraram firme, só que terminaram porque ele era muito ciumento. Mas ela inda gosta dele.
Demi: (mentindo) Eu não gosto dele mais Miley, que saco.
Miley: (levanta um pouco a cabeça, e fala no ouvido de Demi) Você pode até tentar enganar os outros, mas a mim você não engana.
Demi: (revira os olhos) Ai, nada escapa de você. Tem olho de águia é ?
Miley: Ah minha filha, não precisa ter olho de águia pra ver isso, até cego enxerga, tá escrito na sua testa Demi, por favor.
Emily: (ri)

O professor chega na sala, e toda em si fica em silêncio. Justin senta do lado de Miley, só que na outra fileira, e ela tentando se esconder dele, abaixa a cabeça rápido e acaba batendo a cabeça no ferro da mesa, fazendo Emily e Demi rirem, porque só elas tava entendendo o motivo de Miley estar daquele jeito. Miley reclama em voz alta, e todo mundo olha pra ela, quando ela vê que Justin tava do seu lado, ela vira o rosto pro lado de Emily, que tava sentada do seu lado. Na hora da chamada, a sala tava em silêncio, e o professor chamou o nome de Miley e ela não respondeu.

Prof°: Miley Cyrus ? Miley Cyrus ? (quase gritando) Miley Cyrus ?
Miley: Ai táá, eu tô aqui. (levanta a mão)
Prof°: Porque não respondeu senhorita ?
Demi: Nem te conto. (rindo muito)
Miley: (dá um tapa no braço de Demi) Cala a boca!

Emily só ria, e Demi a acompanhava. Ninguém tava entendendo nada, só as 3 mesmo. Justin não parava de olhar pra Miley, e ela fazendo de tudo pra não olhar pra ele, virando o rosto pra Emily.

Miley: (resmunga) Droga! (falando com os lábios) ''Ele ainda tá olhando pra mim ?''
Emily: (olha pra Justin) Tá. Olha, é melhor você falar com ele, porque vai ser dificil você se esconder todos os 365 dias do ano, ainda mais aqui que é em tempo integral. Vai ser 24 horas se escondendo.
Miley: (revirando os olhos) É verdade. (levanta a cabeça, passa a mão no cabelo, respira fundo, com cara de nojo) Oi Justin.
Justin: (abobalhado) O.. o.. Oi minha rainha. (sorri)
Miley: (dá um tchauzinho com a mão) Aff .. Agora essa. (respira fundo, e abre a apostila na página que o professor mandou.)


Justin passou a aula inteira olhando pra Miley, e ela com nojo. Emily e Demi morrendo de rir, e os Jonas começaram a entender a situação, e começaram a rir também da cara que Miley fazia quando olhava pra Justin.

Um comentário: